8 de nov de 2015

5 sonhos de consumo: de beleza ♥

Então meus amores!! Hoje vim tratar de um assunto bem legal com vocês que chama "5 sonhos de consumo" só que voltado pra beleza. Eu tenho muitos sonhos de consumos mas aqui vão os meus cinco favoritos. 

Começando pela maravilhosa e mais conceituada:


Gente, é um sonho de consumo demais!! Eu já procurei em todo lugar aqui na minha cidade e simplesmente não tem, ou está pra chegar e nunca chega!! Isso me deixa muito chateada por que é um sonho de consumo dos grandes e não encontro, mas no dia que eu encontrar, vou comprar 10 hahahaha!!

Agora vou falar dessa paletinha que também é meu sonho de consumo: 
Gente, pense: To querendo demais!! Só que assim, eu encontrei, mas achei o preço PESADO demais!! Eu sei que vale muito a pena, só que eu ainda to lutando pra conseguir, mas que se Deus quiser ela estará comigo jajá hahaha.

Agora essa aqui, gente, acho que nunca vou ter, não por conta do preço, mas é que é tão perfeitinha que eu não usaria kkkkkkk

me diz se não é linda e dá até pena de usar??? Nossa kkkk demais, pelo ao menos pra mim!!

Gente, acredito que seja muito comum esse sonho de consumo mais eu queria muito ter uma chapinha rosa kkkkkkkkkk

Sério... Eu queria muito.. Mas assim, eu já tenho uma e funciona muito bem.. MAS que eu queria, eu queria sim kkkkkk

E por ultimo, mas não menos importante, ou talvez sim.. Esse sonho, talvez seja um sonho muito ruim, mas é o que falta em mim, que é aprender a: 


fazer um delineado perfeito desse!!! Essa da foto não sou eu, nem de longe.. Mas eu queria muito aprender. E o engraçado é que eu so consigo fazer de um lado, do outro parece que eu to com Parkson sabe? kkkkkkkkkk poisé..


Então foi isso meus amores. Espero que tenham gostado ta? Esse foi o post de hoje. Fiquem com Deus, e até logo!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário