22 de nov de 2015

7 produtinhos favoritos de novembro ♥

Então meus amores, o post de hoje é sobre: 

E nos produtos favoritos desses mês estão só aqueles que eu to usando mais e sem deixar de lado mesmo ok? Espero que gostem.

Vou começar com esse LIP BALM da "Quem Disse Berenice?" que como vocês podem ver, já está usado demais. Ele é muito bom, não deixa a boca muito melada, deixa hidratado, porque tem lip balm que confunde hidratação com melação, ai fica meio tudo molhado sabe? Mas esse não, é ótimo, eu gosto demais, to usando todos os dias. Porque aqui na cidade, é muito calorento o tempo todo, e pra quem pensa que lábio só resseca no frio, ta enganado. Então se você passa tanto calor quanto eu, aposte nesse lip balm da "QDB?"


Agora vou falar desse iluminador da MAC que eu ganhei do Alan Campos de presente, e ele é muito bom! Gente, ótimo, até por que MAC é MAC né gente kkkkkk. Mas ele é ótimo mesmo, ele ilumina muito bem, e é bem brilhoso. Só sei que ele é muito bom e eu to usando sem parar e não diminui, bom demais.

Agora vou falar desse corretivo aqui da NATURA que é muito bom. Eu gosto dele, porque ele é cobertura pesada mas não tão pesada, preço acessível e também, eu sou daquelas que gosta de contorno e iluminação sabe? Então comprei ele um tom abaixo do meu tom normal e fica muito maravilhoso, juro pra vocês, to usando muito também. Fora que o aplicador é bem prático.

Esse rímel, é da AVON, conhecidíssimo e que está em todas as minhas makes, ele faz par com o COLOSSAL da Maybelline e ele é muito bom. Ele sozinho já deixa seus cílios de boneca, separadinhos, não deixa aquele efeito pata de aranha sabe? kkkkk pois é amigas, ele é ótimo e acessível. 
Vocês sabem que só uso coisa acessível né? lkkkkk

Agora vou falar de dois produtinhos para os olhos que eu venho usando e venho gostando muito que é essa paleta de sombras da VIVAI e esse glitter da FELICITTÁ:

 Como vocês tão vendo ai, minha paleta está até usadinha de tanto que eu uso, essa é a NUDE 02, com cores mais nudes mesmo, a NUDE 01 puxa pra tons mais escuros, mas eu não gosto, eu prefiro tons mais clarinhos porque mesclam bem com tons de preto, fica lindo.
Essa paleta não custou mais de R$30,00 e foi um investimento ótimo e eu amei.


Agora esse glitter da FELICITTÁ é tudo de bom! Tem gente que tem medo de aplicar glitter porque acha que vai borrar tudo mas gente, eu aprendi um truquezinho que funciona muito bem. Vou ver se até gravo um vídeo ensinando ok? Mas enfim, ele é muito bom, fácil de aplicar e não tem segredo. Ele é rosa e eu sou completamente apaixonada. Dá um TCHAN na sua make, vocês não tem noção. 
Não me lembro o preço porque ganhei de presente do meu namorado ♥

E por último mas não menos importante, é meu mais novo investimento e pretendo investir muito mais, que foi esse batom da DAILUS da coleção DAILUS PRO, os famosos por serem líquidos e em menos de 1 minuto já ficam com cobertura matte e são lindos demais! Custam baratinho, estou apaixonada e louca pra comprar outras cores. 


Então meu amores, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, me desculpem demorar tanto postar, é que as vezes to com a ideia, dai ela foge kkkkkk mas prometo estar mais presente com vocês tá? Um beijo e fiquem com Deus 





Um comentário: