21 de nov. de 2015

Meu fone novo ♥

Oi meus amores, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês o fone novo que eu ganhei de presente do meu namorado. 
Então, ele é muito bom gente.. Eu já tinha um quase do mesmo modelo, que era da Capricho, mas o meu quebrou ( :( ), então ele me deu esse de presente: 

Nossa gente, ele é muito bom. As vezes a gente não compra porque acha que vai sair com aquele áudio de rádio né? kkkkkk #quemnunca?. Mas esse não, o áudio dele é bom, tanto quanto o da capricho, ele tem um fio longo demais, não sei quantos centímetros mas tem um  alcance bom. O volume também é ótimo, eu gostei demais. Ele é ajustável, e tiara dele, é acochoadinha, então não machuca sua cabeça. Muuuuito bom. 
Como eu disse, foi presente, mas, como eu o queria há tempos, já conhecia o preço. Foi comprado na RENNER e custou R$69,90. Mas gente, vale o preço, to falando para vocês. Parece meio caro, mas eu gostei, tá aprovado kkkkkkk

Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado tá? Sigam o blog para ficarem por dentro de tudo. Um beijo e fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário