23 de dez de 2015

Meu tênis novo da Adidas ♥

Oi meus amores, eu tô que nem político né? Hahahaha, só promessa. Falei que ia fazer um post e acabou que nem fiz, então tô aqui agora pra fazer um post pra vocês bem rapidinho.

Então, esse foi um presente de natal que pedi pra minha mãe e ela resolveu me dar antecipado.


É um tênis da nova coleção da ADIDAS que chama NEO, e o modelo do tênis chama Daily QT Feminino

Ele é muito confortável, custou 189,99 na lojas Adidas daqui da minha cidade. 
Eu ia comprar um outro modelo, só que quando fui não tinha mais, só que logo me apaixonei por esse modelo.





Tem esses detalhes em rosa e roxo lindos, eu tô apaixonada.

Uma coisa que me chamou muito atenção é o material em que esse tênis foi feito, não é de pano, eu não sei que material é esse, é um meio durinho. Parece veludo, só que sem os mini pelinhos sabe? 
Ah gente, não sei não kkkkkkkk.


Mas enfim, foi esse o post de hoje, espero que gostem. Olha, eu realmente conheço aquelas sapatarias populares que vendem tênis a esse preço, mas essa nova coleção da Adidas está o bicho! Hahahahha, eu gostei demais, vou deixar o link da loja aqui pra vocês darem uma olhadinha. (Clica aqui para ver os modelos femininos e aqui para os modelos masculinos)

Espero que tenham gostado, tô pensando num post especial para o NATAL, mas o que prometo para vocês e que vai ser novo mesmo serão as novidades para 2016 ahhahahahah. 
Então meus amores, fiquem com Deus, e até a próxima. Um beijo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário