17 de dez. de 2015

Sobre meu sumiço... ♥

Então gente, me perdoem aí pelo meu sumiço, vou explicar tudinho pra vocês...

Eu fiquei de recuperação final em uma matéria, e tirei esses dias para dedicar aos meus estudos e usar até minhas dicas do Como se Organizar nos Estudos e aí acabei me ausentando mas tô querendo voltar com uns posts bem legais e novos pra vocês tudo bem?

Também quero dizer que fico feliz com os que viram meu vídeo, recebi no email umas pessoas perguntando porque eu tinha apagado. Assim, eu já estava muito tímida quanto ao vídeo, e decidi apagar, mas esperem por mais surpresas em 2016.
Não, eu não sei se vou refazer meu canal no YouTube, mas pretendo vir com novidades aqui pro blog. 
Espero que estejam bem meus amores, eu senti saudades!!! Mas fiquem com Deus tá? Em breve vou trazer um post novinho em folha pra vocês e prometo que não passará de amanhã. Hahahaha.
Um beijo meus amores.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário